Rastreamento de pedido
Preparamos um pequeno guia de como verificar o status de entrega de seu pedido.
Passo 1:
Você deve fazer o Login em sua conta, através do acesso "minha conta" localizado no canto superior direto do site:

Passo 2:
Ao acessar, você irá ver toda a lista de pedidos realizados na Loja Salton. Para checar o status de envio, é necessário acessar o pedido que deseja rastrear. Para isso, basta clicar no nº do pedido (sempre começando pelo símbolo "#", por exemplo #0001):
Passo 3:
Acessando o pedido você irá encontrar um texto em verde com o link de rastreamento. Acessando o link, você será direcionado para a página de rastreio da transportadora pela qual sua encomenda seguiu. Siga as instruções preenchendo com seus dados, e pronto, você terá a informação precisa de onde se encontram seus produtos:
Você será direcionado para uma página como este exemplo abaixo:

Após o preenchimento de seus dados, será guiado para uma página de status como este modelo abaixo:

Atenção, os links de rastreamento são sempre adicionados 1 dia útil após a confirmação de pagamento do pedido.
Para mais informações entre em contato através do e-mail: contato@selecaoadega.com.br